7 de out. de 2013

The Crazy Ones - 1x01 • Pilot [Series Premiere] e 1x02 • The Spectacular
Unknown7 de out. de 2013


Uma dose de loucura e muita comédia.
Te fazendo rir de todas as formas possíveis. 


Que a volta de Robin Willians para televisão tem sido uma glória, todos sabemos. Sempre trazendo seu talento impecável de fazer todos rirem. Já podemos acompanhar no primeiro episódio de The Crazy Ones que ao série tem grande chance de sucesso, ainda mais com um elenco tão impecável, a série gira em torno de uma empresa de publicidade onde seus empregados na maioria das vezes tem idéias loucas para promover tal produto ou loja, no primeiro episódio já vimos aparição especial de Kelly Clarkson no qual provou também ser uma boa comediante. No primeiro episódio da série Simon Roberts (Robin Williams) e Zach Cropper (James Wolk) tiveram que trabalhar duro para convencer Kelly Clarkson a cantar uma musica para um comercial do Mc Donald’s, o que se basearia em um outro comercial dos anos setenta que falava sobre os relacionamentos familiares. Mas Kelly bateu o pé, ela queria cantar uma musica sobre sexo, alegando querer mudar sua imagem, e quem salvou o dia foi a lindíssima desajeitada Sydney Roberts (Sarah Michelle Gellar) que pagou mico em um restaurante soltando sua voz para Kelly em uma tentativa de fazê-la mudar de idéia. E não é que deu certo! O dia foi salvo e a agência publicitária Roberts & Roberts conseguiram manter seus maiores clientes, tudo isso nos mostra que com um pouco de esforço podemos conseguir o esperado, mesmo que as vezes alguns micos tenham que ser pagos.

Já no segundo episódio, vimos Zach e Andrew na disputa para ver quem era o preferido do chefe, Simon, que na verdade se mostrou bem mais delicado com Zach, pois eu não chamaria limpar o orifício anal de um pato como algo de orgulho a se fazer, você acharia algo legal para se fazer? Se sua resposta foi sim, ótimo, vá e faça e depois me conte como foi a experiência, já se sua resposta foi como a minha, fique comigo e termine de ler o que eu tenho a falar. Nesse episódio, alem de vermos o drama de Andrew e seus cuidados com os patinhos do chefe também vimos o desespero de Sydney ao tentar bolar algo mirabolante para os donos de uma loja de café, tudo parecia ir muito bem até o vendo levou gotas de café quente para cima de todo mundo, e como se não bastasse isso a imprensa registrou tudo, mas no final do dia tudo saiu bem quando novamente Sydney salvou o dia com sua idéia de um comercial de terror envolvendo as cenas gravadas pela imprensa do desastre do café quente. E temos que admitir que o ciúmes de Zach após saber que a tarefa mais importante para Simon tinha sido designada a Andrew foi no mínimo, fofo.


Sobre: Daniel Engler
Daniel Engler Chegando com calma aos 18, maníaco por séries e amante de teatro. Meu Hobby é escrever e dançar, tenho os melhores amigos que alguém pode ter.