"As visões da Raven... É sou eu!"
Como o blog está fazendo maratonas de series antigas, resolvi também trazer algumas. Já tenho alguns títulos em mentes e vou atualizando continuamente.
Resolvi começar por está serie por que, bom, agora que ela não poderia faltar. Realmente, não resolvi começar por ela, mas achei interessante colocá-la aqui também. Meu primeiro titulo seria a serie de vampiros Buffy A Caça-Vampiros e já estou fazendo o post, e logo será postado. Então, espero que gostem... Chega de enrolação. Go!
O episodio
começa com uma breve apresentação dos personagens, com Raven entrando em uma
quadra de basquete e alguns aplausos no
fundo. Não dá para se prender muito, tem que prestar atenção, por que é um
detalhe que se passa muito rápido. Logo aparece seu amigo Eddie, anunciando que
ele conseguiu entrar para o time de basquete da escola, entretanto terá manter
suas notas altas, ou na média. No mínimo, ele teria que tirar um "C +". Então, do nada Raven em uma visão:
Raven vê Eddie
tirando um "F" na prova de Espanhol – o que o arrancaria de seus sonhos de ser do
time de basquete. No começo, Raven tenta arrumar alguma solução para ajudar seu amigo sem lhe contar, mas não consegui bons resultados. Daí que aparece a personagem mais lerdinha que eu conheço - mas não levem isso para o mau lado, ela é cômica e engraçada, acaba logo arrancando boas rizadas dos telespectadores -, essa personagem seria: Chelsea! Muito cômica, com grande coração, logo a personagem acaba conquistando. As cenas mais engraçadas - cômicas mesmo, pois dá vontade de entrar na serie e tentar dar alguma inteligência para a personagem - são delas. Ela chega com cada pergunta idiota e acaba tirando conclusões que são absurdas e longe de ser as verdadeiras.
Um bom exemplo disso foi quando Raven lhe pede ajuda, dizendo que acabou de ter uma visão, mas que não consegui pensar em nada para ajudar o amigo em enrascada. Chelsea, passando fio-dental, pergunta para amiga se ela tinha certeza que havia mesmo visto Eddie em sua visão. Raven logo responde que sim e que até se lembrava das respostas certas. Então Raven começa a citar as letras em voz alta:
Um bom exemplo disso foi quando Raven lhe pede ajuda, dizendo que acabou de ter uma visão, mas que não consegui pensar em nada para ajudar o amigo em enrascada. Chelsea, passando fio-dental, pergunta para amiga se ela tinha certeza que havia mesmo visto Eddie em sua visão. Raven logo responde que sim e que até se lembrava das respostas certas. Então Raven começa a citar as letras em voz alta:
Concerta tenho certeza que virão muitas burrices da Chelsea por ai, e isso deixa o personagem ainda mais fascinante. Nem sempre os atores conseguem atuar seus personagens cômicos como deveriam. Depende de pessoa para pessoa. Sem falar que todos têm suas falas engraçadas, como Raven. Acho ela bem engraçada também, ao sempre ter uma visão e acabar se metendo em muitas confusões. O pior que ela nunca percebe que a visão acaba mostrando coisas horríveis por que ela se mete tanto. Se eu fosse ela, deixava as coisas acontecerem e certamente as visões não se realizariam, por que as visões só se cumprem por que ela se meteu. É uma trapalhada só, mas também não teria graça se ela não se metesse, afinal, a graça está exatamente aqui neste ponto.
Para ajudar o amigo, fazem, após tentar inutilmente não lhe contar sobre a visão, acaba contando e o forçando a estudar. Acaba tentando muito, mas parece que Eddie realmente é péssimo em espanhol. Chelsea acaba deixando escapar que Raven viu as repostas e Eddie praticamente obriga Raven a lhe contar, mas Raven não conta, dizendo que aquilo não era o certo. A amizade fica abalada, mas Raven decide fazer o certo. No outro dia, Raven tenta falar com Eddie, mas o mesmo não quer conversar, lhe jogando na cara que era uma péssima amiga. Já desanimada, Raven faz uma tentativa de conversar com a professora, para que a prova seja adiada, mas a mesma não lhe dá ouvidos. O tempo está curto e Raven já não sabe mais o que fazer, até que finalmente decide dar as respostas ao Eddie, mas o que ela não esperava era que a professora mudaria as questões da prova.
E agora gente, será que o Eddie vai conseguir ficar no time? O que vai acontecer? Eu só digo que é tudo muito engraçado. O humor é o que não falta na serie. Posso lhes dizer que para ajudar um amigo, Raven até mesmo se arriscaria nas alturas, limpando os vidros da escola, para que assim, ela consiga mostrar uma placa que escreveu dizendo que as respostas estavam erradas - a mesma que por sinal Chelsea colocou do lado errado.
Espero que vocês tenham gostado meus videntes. Logo lhes trago outro reviews do episodio seguintes.
Beijinhos *-* Amo vocês!
Escorpiana de 18 anos, fanaticamente leitora por livros Dark's. Ama aventurar-se pelo mundo das fanfic's e até se arriscam em escrever algumas. Jogadora profissional de volei sentado, hoje se encontra na seleção brasileira. Apaixonada por espanhol, desde pequena. Sonha um dia conhecer o Canada. |