9 de out. de 2013

Notícia | Um vampiro em Rosewood?
Helena Souza9 de out. de 2013

Sente saudade de Nathaniel Buzolic?‏ ‏

                E para quem pensou que Kol Mikaelson – um dos integrantes da família Original da série da CW The Vampira Diaries – estava morto, aqui vai uma revelação: ele ganhou uma nova vida e seu destino é Rosewood.
                Ok, posso talvez ter exagerado no começo da notícia. Então me deixe começar novamente.
                Para todas as fãs de Nathaniel Buzolic que choraram litros quando viu o personagem Kol ser queimado até a morte, aqui vai uma ótima notícia: nós vamos ter a oportunidade de vê-lo nas séries novamente! Não, não será em The Originals – até onde eu sei – mas sim em Pretty Little Liars! A atriz Troian Bellisario postou essa foto em seu instagram e a legenda era: MYSTICWOOD!!!! #tvd #pll

 Na verdade, ela postou duas fotos do Nate. Meu lado buzoholic está com ciúmes. Só digo isso.
               Mas vamos falar mais sobre o personagem do Nate. Ele vai se chamar Dean e irá aparecer no episódio 4x22, intitulado Cover For Me e a descrição do personagem por enquanto apenas é “Dean muda seu caminho para Rosewood a fim de ajudar Spencer, quer ela goste ou não.”. Muitas perguntas já estão sendo feitas pelos fãs da série, inclusive: “Será que o Toby vai precisar de preocupar com Dean?” afinal, nós sabemos o quanto Nate é charmoso, então, a chance de alguma relação amorosa começar é considerável. “Dean é mesmo contra o –A Team? Por que?”, mas a pergunta que mais me intriga é: Seu plano para ajudar Spencer vai ter o mesmo sucesso do que ele teve contra os Gilbert?

                Para saber as respostas disso temos que esperar até o episódio. Como ele vai ser um dos últimos da temporada, acredito que Dean vai chegar e fazer algo grande. Plot twist talvez. Ops, mais uma vez é o meu lado Buzoholic falando. Ou não.