10 de fev. de 2014

The Tomorrow People - 1x13 • Things Fall Apart
Unknown10 de fev. de 2014


"Desculpe, eu devia ter contado antes."
Quais os pontos negativos do episódio?
Sério que você acha isso, Marla? Não tinha nem noção. Tipo depois de tudo, do marido ter ido embora, do filho hipoteticamente doente, achando que estava louco, dele ter ido trabalhar para a Ultra, um local totalmente perigoso para alguém como eles, você ainda fica achando que devia ter contado antes? Não sério, eu achava a Marla uma ótima mãe, normal, daquelas que você olha e pensa "estou em casa" e os produtores tiveram que f***r com isso! Sério, eu juro que suspeitava que pudesse ser ela. A primeira vez que Stephen percebeu que Peter bloqueava os poderes dele eu me pus a hipóteses de que pudesse ser a mãe ou o irmão, mas a produção nos guiou no sentido de ser o Luca, para no final aparecer com essa surpresa achando que conseguiram o feito do ano. Pecaram por isso e muito! Sério, mais valia terem ficado quietos com as "surpresas" e terem colocado o Luca como o que estava Revelando os poderes porque colocar a Marla foi a maior m***a que fizeram.
Sim, estou revoltada. Sim, estou falando um monte de palavrão. Sim estou torcendo para a série ser cancelada porque só estão concretizando porcaria atrás de porcaria atrás de porcaria. Quando eles aparecem com um plot excelente o que a produção faz? Joga no vaso sanitário, baixa as calças, senta e bum, o resto já sabem. 
Só isso que eu vou comentar, com licença. 
Next subject.

Sim eu comecei com os pontos negativos porque foi extremamente necessário para demonstrar o quão bosta está o episódio.
Por isso nada mais justo continuar expondo minha revolta com essa série comentando sobre os personagens maravilhosos que eles jogam ao vento nos episódios, grande apresentação, grandes poderes, grande futuro, estão só de passagem...
Sério, quem é Cara ao pé de Cassandra? Cassandra pega na Cara, faz bolinha de papel, guarda no bolso, samba, desfila na passarele, faz paraquedismo, mergulho nos corais, volta à terra, desembrulha o papel e joga no lixo.
Sério, Cassandra tinha tudo para ser uma melhor protagonista que Cara, tem mais química com o Stephen e até mesmo com o público. Sua personalidade é marcante e apaixonante, no entanto ao longo do episódio o que tinha para ser um personagem fantástico, com ótimos poderes, com boas intenções e uma fortíssima aliada, virou apenas um joguete dispensável nas mãos de Stephen e Cara! O mesmo aconteceu com Charlotte, que mesmo sendo novinha era bem poderosa e poderia ser mais explorada como personagem e como aliada.

Pulando disso para outra cena revoltante. COMO ASSIM CARA EXPULSA JOHN DO ESCONDERIJO? Não sério gata, você é mais burra do que eu pensava. Eu juro que tento entender o lado dela, tipo, ela é uma líder e precisa mostrar exemplo e talz, mas é como John disse, ela não está querendo o respeito dos outros e sim a obediência e minha querida, isso não é ser líder é ser chefe!

Jedekiah está virando um bocó. Era para ser um vilão f*dão e está se tornando um coração de manteiga. Espero que esse novo manda chuva, o superior, o verdadeiro dono da Ultra, apareça em mais eps e dê uma bagunçada boa no seriado, junto com a filha dele, Cassandra.

E os posivitos?
Deixa eu ver se consigo achar um ponto positivo nesse episódio... Astrid indo para casa? 
Pera, teve um momento positivo e descontraído. A cena do Russel chamando John e Cara de mamãe e papai. Eu ri muito, Russel é um amor, super engraçado em qualquer momento/situação. Só ele mesmo para salvar o episódio.

Considerações finais do episódio.
Há três opções para uma boa relação entre The Tomorrow People e eu. Ou eles param de fazer besteira e começam a melhorar a série, ou cancelam ela ou eu deixo de assistir.
Sem demais.










Sofia Sampaio
Sofia SampaioGeminiana de 22 anos. Extrovertida, faladora, lunática, principalmente lunática. Aficionada por séries, sonha um dia cursar cinema e ter um futuro como Realizadora, Produtora ou algo do tipo. ^_^
Me siga por aí: AboutMe.