25 de jan. de 2014

Maratona | As visões da Raven - 1x02 • Querida Mamãe
Layra Cristina25 de jan. de 2014



" - E quando descobriram? 
- Quando seu bumbum foi para esquerda e você foi para a direita."




Olá meus videntes, hoje lhe com mais um episodio das Visões da Raven para vocês e com as minhas sinceras opiniões. Neste segundo episodio continuavam com as atrapalhadas da Raven, cômicas e hilariantes.
 A única coisa que eu senti falta foi da Chelsea com suas lerdices amáveis e eu me perguntei por que resolveram a tirar do capítulo, mas acho que o piloto não foi muito útil para ela, e por isso, já que a recepção não foi tão esperada, resolveram lhe colocar na geladeira. Mas... enfim, como todos sabem, logo a nossa burrinha estará de volta. E isso me deixou feliz, por que apesar de ser muito engraçado o episodio, acho que com a Chelsea seria bem melhor.

Nosso episodio começa quando Raven está em uma aula - não fica muito claro em que alta está, mas me pareceu ser mais Geográfica, ao julgar pelo enredo -, com seu professor nada legal Sr. Petracelli intimidando os alunos com suas perguntas direcionadas para apenas os alunos que não levantaram a mão. Raven levanta a mão para responder a pergunta, mas o professor insiste em esquecê-la e fazer a pergunta para qualquer pessoa da sala, mesmo ela. Então, em uma das seguintes perguntas, quando o professor vê que Raven não levantou a mão, ele simplesmente pergunta diretamente para ela, a intimidando. Raven declara que não sabe a resposta e logo em seguida ela tem uma visão de todos seus colegas lhe cumprimentando por ela ter enfrentado o professor.

Encorajada pela visão, Raven apronta o professor, dizendo suas opiniões verdadeiras sobre ele, mas todos da turma se distanciam dela e não a apoiam - pelo menos não na frente do professor. Em resposta, o professor ficando muito zangado, ele manda chamar os pais de Raven em uma Reunião no dia seguinte, pois ela está em encrencas.

Enquanto isso, Eddie tenta resolver o problema do roubo do seu armário, pois um grandalhão lhe roupou por que o armário ficava em um bom lugar e Eddie não havia sido o primeiro.

Raven procura a ajuda de seu irmão, que parece ser um perito neste assunto, ao persuadir seus pais e para isso Raven lhe paga cinco dólares. Cory lhe ensina algumas coisas e logo sua mãe lhe grita do andar de baixo, pois ele havia aprontado, e ele convida Raven a lhe acompanhar pois ele lhe iria mostrar como se faz. Chegando lá, seu pai e sua mãe começam a lhe dar bronca, mas sua mãe já parece saber de suas jogadas, deixando que seu marido também não caía nos joguinhos do filho mais novo. O plano não funciona, então Raven pede seu dinheiro de volta e começa a pensar em um novo jeito de escapar do seu problema na escola.

Ainda na cozinha, Victor e Tanya, os pais de Raven, conversam sobre o comportamento de Cory e Raven acaba o defendendo, o que é muito raro e faz seus pais se encherem de orgulho da menina. Eles conversam e seus pais dizem que ela está crescendo e que está se tornando uma nova Raven, pois eles já não tem mais problemas na escola com ela há bastante tempo. Raven se sente culpada, mas não diz nada. Logo seus pais dizem que tem um presentinho para ela e ela afirma, com culpa, que espera que realmente seja um presentinho. 

Eles vão para o quarto de Raven e lá eles lhe dão um telefone sem fio, o qual a garota logo começa a amar. Muito culpada, ela tenta dizer aos seus pais, mas os mesmos a interrompem e vão embora. O dia seguinte seria muito longo e Raven teria que lidar com seus problemas. 
Passando-se a noite, já amanhecendo, desesperada, Raven decide se vestir de Tanya, sua mãe e ir ela pessoalmente conversar com o professor. Ela coloca uma roupa horrível, que lhe deixa gorda e meio deformada e vai para a escola.  Chega na escola arrasando e botando moral, dançando, separando casais ao meio do beijos, cantando um aluno, e lhe dando uma bundada que o faz até mancar depois. Nem mesmo seu amigo Eddie lhe reconhece.

Raven explica o plano para Eddie, que lhe diz que ela não parece nenhum pouco com sua mãe, pelo contrário, que parece mais ter engolido ela. Não demora muito e Raven vai até a sala do professor e se apresenta como Tanya, mãe de Raven. O professor fica sismado e pergunta onde está Raven e a mesma diz que Raven está no carro, chorando muito, com os olhos inchados e com meleca saindo por todo o lado.
O professor diz que não apenas quer conversar com a responsável de Raven, mas que também queria conversar diretamente com ela. Raven sai da sala dizendo que iria procurar sua filha. Ela corre para o banheiro, se trocando e virando novamente ela. Acaba voltando para a sala e mais uma vez o professor lhe manda embora, por que ele queria mãe e filha juntas, não separadas. Vira uma correria só, Raven se transformando varias vezes, fingindo para o professor que está se procurando. Essa correria toda acaba deixando o professor cansado e ele decide ir embora, fazendo Raven contar vitória antes do tempo.  Enquanto comemora, Raven tem uma visão de seus verdadeiros pais chegando para a reunião, então ela decide fingir que é a Senhorita. Petracelli. 
Não demora muito para que seus pais descobrem que na verdade a Senhorita. Petracelli  é sua filha aprontona Raven e ela pergunta como eles haviam descoberto e seu pai responte: "_ Quando seu bumbum foi para esquerda e você foi para a direita." 
"E Raven logo diz: _ Denunciada pelo meu bumbum."

Raven está em encrencada, acabando perdendo seu telefone novo, mas, pelo menos, acaba ajudando Eddie a recuperar seu armário, afrontando o grandão, o amedrontando e lhe dando bolsadas. 

Bom... meus videntes, é isso por hoje. Logo, logo tem mais. Não esqueçam de deixar suas verdadeiras opiniões nos comentários. Um grande mega beijo *-*











Sobre:
Layra CristinaEscorpiana de 18 anos, fanaticamente leitora por livros Dark's. Ama aventurar-se pelo mundo das fanfic's e até se arriscam em escrever algumas. Jogadora profissional de vôlei sentado, hoje se encontra na seleção brasileira. Apaixonada por espanhol, desde pequena. Sonha um dia conhecer o Canadá.