11 de out. de 2013

Notícia | Jessica Lange fala, fala, fala, mas será que vai cumprir dessa vez?
Bárbara Sobral11 de out. de 2013


Não é de ontem que Jessica Lange ('American Horror Story', Diva suprema das divas) declara que sua longa carreira de atriz tem prazo de validade próximo de vencer, para nosso desespero. Talvez seja por isso que ela faz esse drama.

Com a 3º temporada estreando essa semana, a notícia que Lange não estaria em uma - possível - 5º temporada e que, sua carreira, esteja próximo de um fim, chegou a mídia.


“Eu provavelmente vá fazer, talvez… se nós fizermos mais uma, eu vou estar lá, mas depois… é. Porque eu meio que estou chegando no fim da minha carreira atuando, de qualquer forma”, contou Lange em entrevista ao Yahoo TV.


É, Lange, assim fica difícil de saber.

Ryan Murphy, criador da série e de 'Glee', declarou que Lange está apenas confusa. Em uma entrevista, ele confirmou que a atriz já assinou o contrato para a 4º temporada de "American Horror Story', e que é 'normal' ela falar que essa será sua última temporada, mas sempre, acaba mudando de ideia.

"Todo ano, ela diz: ‘Ok, esse é meu último ano’. Mas ela já tá compromissada com a 4ª temporada. Consigo ver ‘American Horror History’ continuando por 10 anos, 12 anos, 15 anos”, disse Murphy ao The Hollywood Reporter. “E eu adoraria que Jessica Lange fizesse parte disso em todos os anos”, completou.


É, Murphy, isso ficou mais confuso ainda.

Bom, de qualquer modo, sendo verdade ou apenas charme da nossa diva, o que importa é que seria 'prematuro' que Lange nos deixasse quando ainda há tanto que ela pode vir fazer em 'American Horror Story' e em outros projetos.

Aproveitando a deixa: 'Birthcraft', series premiere da 3º Temporada de "American Horror Story'' teve uma ótima audiência. Em breve, resenha no site.


Bárbara Herdy Escritora, publicada no site da Amazon/Kobo, professora, poliglota, Companion, Slytherin, Hobbit, Targaryen, Ms.Holmes e é casada com Mr.Darcy. Bang, that's me, mates. Me siga no twitter @MsBarbieHerdy