13 de nov. de 2013

Notícias | Rapidinhas
Helena Souza13 de nov. de 2013

Cuidado com spoilers..

Notícias -spoilers- retiradas do Tv Guide e Tvline:

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

P: Sabe como o episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. da próxima semana se conecta com Thor: The Dark World?
R: Se você ainda não viu Thor: The Dark World, talvez queira colocar isso na sua lista de afazeres neste fim de semana, ou você pode ser um pouco perdido durante o próximo episódio. "A história gira em torno de uma relíquia Asgardiana," disse Brett Dalton. "Quanto à forma como ela afeta a equipe... Eu estou esperando que ele me dê as armas de Chris Hemsworth" destaca.

The Following

P: É muito cedo para pedir uma colher de The Following? A Claire vai estar de volta nesta temporada?
R: O papel de Natalie Zea continua sendo um ponto de interrogação, especialmente tendo em conta o teaser que passou na Comic-Con, que sugere um destino sombrio para Claire. Outro sinal ruim? Ryan, que parou de beber e está ensinando criminologia, agora tem uma nova mulher em sua vida! "Há um crime, um ataque realmente assustador no metrô, e ela é uma vítima", diz Kevin Bacon do personagem de Connie Nielsen. "Eu a conheci... e eu estou apenas preso por ela." Na verdade, mesmo que Ryan esteja com uma melhor forma física este ano, seu julgamento ainda pode estar desligado. "Ela é mundano, tem uma apreciação da arte, é apenas um tipo dessa criatura dinâmica" diz Bacon. "Eu não estou procurando por amor, mas algo sobre ela simplesmente me leva junto, em muitos aspectos, semelhante à maneira como me sinto sobre Joe." Em outras palavras, ela é uma assassina de sangue frio também?

American Horror Story

P: Tem alguma colher de American Horror Story: Coven?
R: Há uma espiã dentro do clã, que na verdade é uma caçadora de bruxas! Vamos saber a sua identidade esta semana, mas já temos uma grande pista quanto a quem está traindo o clã. Essa pessoa já tomou a vida de uma bruxa. Algum palpite?

Reign

P: Eu sou viciado em Reign, e precisa de uma correção. Você tem uma colher suculenta?
R: Como se o noivado de Mary e Francis já não foi testado o suficiente já (mais recentemente por Tomas), episódio da próxima semana, encontra uma bela explosão loira, do suposto passado do futuro rei, em sua porta inesperadamente, e ela está muito pronta para assumir a posição (mente de esgoto) de sua amante (OK, talvez um pouco sarjeta). É tudo o suficiente para conduzir pobre Mary a beber... muito... e então talvez participar de um encontro ilícito dela mesma....

Sobre essa de Reign, será que Bash pode aparecer com Mary mostrando que eles se dão bem mais do que amigos? Eu espero que sim :)